25 de maio de 2011

Eu ajudo a contruir

A  Campanha


As fortes chuvas de granizo que cairam sobre a cidade de Guarulhos-SP nos últimos dias atingiram as Casas André Luiz impactando em grandes perdas materiais.

Os assistidos, deficientes mentais e físicos, que residem na instituição não sofreram danos físicos e estão protegidos. 

Os danos materiais foram de grande monta : 21 mil m2. de Telhados, computadores, 12 carros avariados, móveis e utensílios de escritório, documentos e alguns arquivos eletrônicos.

O atendimento aos pacientes está sob controle nesse momento. Cerca de 150 pacientes acamados, dos 610 residentes, foram tranferidos com acomodação nas áreas de recreação e outros dormitórios. Áreas administrativas estão sendo acomodadas em outros prédios da instituição.

As Casas Andre Luiz que está em plena Campanha para construção de novos ambulatórios vai manter sua meta. Agora reconstruirá suas estruturas físicas, com tempo previsto de um mês e caminhará rumo aos novos ambulatórios.

A campanha “Eu ajudo a construir”, tem como objetivo construir novos ambulatórios no estado de São Paulo. O primeiro será na capital, no bairro de Santana.

Com esses novos ambulatórios, as Casas André Luiz, que atendem atualmente 1400 pessoas com deficiência mental e física, passarão a atender cerca de 5000 pessoas.

A pessoa com deficiência mental é um universo a parte, onde as limitações psicológicas e motoras se fazem notórias. No entanto, tem seus direitos básicos e fundamentais consagrados por convenções e normas internacionais.

É compromisso da Instituição protegê-la por meio de ações terapêuticas, promovendo a sua inclusão social sensibilizando as pessoas a respeitarem seu direito de crescer em condições de liberdade e dignidade.

Para atingirmos esse objetivo, precisamos arrecadar R$ 11.200 milhões. E você é peça fundamental!

“Eu ajudo a construir”, assim como o compositor Peninha ajudou, a atriz Regina Duarte, o cantor Daniel , os apresentadores Otávio Mesquita e Leão Lobo, a atriz Ana Rosa, o grupo Demônios da Garoa e muitos outros....




Nenhum comentário:

Postar um comentário